Download Gratis e Rápido Só Aqui


Baixar Musicas Grátis e Rápido, Faça download de Calema - Yellow para o Seu dispositivo, Celular ou Computador. Fazer Downloads Nunca Foi Tão Fácil

Baixe Aqui Músicas Moçambicanas Gratís e Muito mais


Album: Single
Genero: --
Ano de Lançamento: 2020
Formato: MP3
Tamanho: XXmb





Letras

Se perguntares quem eu sou De onde vim e pra onde vou Qual a razão de eu estar aqui Eu não sei, eu não sei Mas sei que quando chega o sol Coloco as mãos no ar Começo a cantar Cantar Eu vejo o mundo de amarelo Tudo em YELLOW A chamar por mim Sorrir do nada é tudo lindo Na terra de onde vim Leve leve é feliz E quando acabar Eu sei que alguém se vai lembrar Que afinal Estive aqui E quando acabar eu sei que alguém se vai lembrar Que afinal Fui feliz Tu tens o sol para se aquecer A terra que me faz crescer A chuva que molha e muda a cor Eu vejo o mundo de amarelo Da terra de onde vim Leve leve é feliz E quando acabar Eu sei que alguém se vai lembrar Que afinal Estive aqui E quando acabar Eu sei que alguém se vai lembrar Que afinal Fui feliz E quando acabar Eu sei que alguém se vai lembrar Que afinal Estive aqui E quando acabar eu sei que alguém se vai lembrar Que afinal Fui feliz