Download Gratis e Rápido Só Aqui


Baixar Musicas Grátis e Rápido, Faça download de Anselmo Ralph - Já Fui para o Seu dispositivo, Celular ou Computador. Fazer Downloads Nunca Foi Tão Fácil

Baixe Aqui Músicas Moçambicanas Gratís e Muito mais


Album: Momentos
Genero: --
Ano de Lançamento: 2020
Formato: MP3
Tamanho: xxMB





Letras

Eu esperava que fosses ligar para mim Pedindo para voltar Sem mim não queres ficar Ho no Nas noites frias pensas em mim Que não me queres trocar Por outro em meu lugar Mas agora para o meu azar Tu te entregaste alguém Parece tratar-te bem melhor que eu Mas será que ele te leva a sério “Refrão” Mas se tu lhe deres amor como deste pra mim Se cuidares dele como cuidaste de mim Não tem como ele não se apaixonar Se ele prova do teu beijo como eu provei Tocar no teu corpo como eu toquei Não não Não tem como ele vai se apaixonar E aí eu sei Baby eu já fui E aí eu sei bem Baby eu já fui Pois homem que prova do teu amor Nunca mais foge Na na não Homem que sente o teu calor Nunca arrefece Na na na na não Dei o teu amor por garantido Achava-me o melhor partido Só dei valor quando perdido Na na na na não Mas agora para o meu azar Tu te entregaste alguém Parece tratar-te bem melhor que eu Mas será que ele te leva a sério “Refrão” Mas se tu lhe deres amor como deste pra mim Se cuidares dele como cuidaste de mim Não tem como ele não se apaixonar Se ele prova do teu beijo como eu provei Tocar no teu corpo como eu toquei Não não Não tem como ele vai se apaixonar E aí eu sei Baby eu já fui E aí eu sei bem Baby eu já fui Na na não